quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Saúde e boa Forma


Exercícios freqüentes e hábitos alimentares saudáveis ​​são fundamentais em qualquer programa de perda de peso e redução de gordura.

Porém muitas pessoas esquecem que dormir de 7 a 8 horas por dia é fundamental. Pesquisas mostram que o sono desempenha um papel importante no controle de peso.

As pessoas que dormem o suficiente têm menores índices de IMC do que as pessoas que não. Os dados também sugerem que a privação do sono pode causar ganho de peso e de gordura . Vamos dar uma olhada em alguns dos fatores contribuintes que ligam o sono com perda de peso:



Leptina e Grelina
O sono afeta os níveis de vários hormônios em seu corpo. Dois hormônios que desempenham um papel importante na estimulação e supressão do seu apetite são a leptina e a grelina.

A leptina é produzida pelas células de gordura do seu corpo e é responsável por suprimir a fome. A grelina é liberada pelo seu estômago e estimula o apetite. A falta de sono diminui os níveis de leptina em seu sangue e aumenta os níveis de grelina, o que resulta em um aumento do apetite.

O inverso também é verdadeiro pois dormir o suficiente diminui a fome e, portanto, ajudá-lo a perder peso.

Hormônio do Crescimento
Durante o sono, a glândula pituitária segrega mais hormônios de crescimento do que durante as horas em que estamos acordados. Os hormônios de crescimento estimulam a regeneração celular, a reprodução e o crescimento.

Magra Depois dos 30? Método científico estranho seca gordura sem exercícios físicos. Clique aqui.
Esses hormônios também ajudam na construção muscular. É por isso que níveis mais elevados de hormônios de crescimento significa um metabolismo mais acelerado. Com um metabolismo mais elevado, seu corpo queima energia muito mais rápido o que leva a perda gordura mais fácil.

Cortisol
Dormir oito horas de sono à noite ajuda a reduzir os níveis de cortisol no sangue, enquanto a falta de sono aumenta os níveis de cortisol. Níveis mais elevados de cortisol levam a um metabolismo mais baixo.

Saúde e boa Forma


A quebra da proteína em glicose é estimulada pelo cortisol. Se você tem muita glicose em seu corpo, ele vai ficar armazenado como gordura. Além disso, o cortisol interfere na capacidade do seu corpo de construir massa muscular.

Se você está tentando perder peso, você quer tem que garantir baixos níveis de cortisol no sangue. Dormir o suficiente ajuda você a fazer exatamente isso.
Como aumentar o seio
http://suasolucaoaqui.biz/como-aumentar-os-seios-sem-fazer-cirurgia-plastica/


Descanso e Recuperação

Exercício regular é uma ótima maneira de melhorar a sua saúde e reduzir seu peso. Quando você se exercita, cansa seu corpo e inflige pequenos danos aos músculos.

Para melhorar o seu desempenho, você tem que permitir que seu corpo se recupere. Durante o sono, seu corpo recupera o mais rápido. Quando você não dorme o suficiente, vai ficar cansado e seu desempenho cai. Dormir o suficiente permite que seu corpo descanse e se recupere.

Método científico estranho seca gordura sem exercícios físicos. Clique aqui.
O sono é um fator crucial na perda de peso. O sono suprime o apetite e aumenta o metabolismo, permitindo ao seu corpo descansar e se recuperar. Assim, além de levar um estilo de vida ativo e manter uma dieta equilibrada, você deve garantir que você obtenha sete a oito horas de sono todas as noites.
SAIBA MAIS SOBRE SAÚDE E BOA FORMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário